domingo, 3 de novembro de 2013

Só Bafões - Fim do Namoro de Casal de Reality


Gente, tenho muitos bafões esse tá bem atrasado mas tá valendo:

Fim do Namoro de Bárbara Evans e Matheus Verdelho:

Nessa semana , o casal de "A Fazenda" anunciou o fim de seu relacionamento , eles não deram o motivo para o término apenas pulblicaram as seguintes mensagens no twitter:
Bárbara postou: "Amores, infelizmente a verdade está aí para quem quiser ver... Amo vocês. Então é isso pessoal, foi bom enquanto durou... Obrigada todos por tudo! Beijos",
Já Matheus colocou o seguinte:  "Pessoal, conforme vocês já devem estar sabendo, meu relacionamento com a Bah chegou ao fim. Agradeço a todos pelo apoio que sempre foi dado enquanto casal. Quero deixar claro que meu respeito, carinho e admiração por ela sempre continuarão os mesmos. Peço a compreensão e respeito de todos nesse momento. Tamo junto, amo vocês"



Monique se mostrou feliz pelo término do relacionamento da filha e se manifestou no twitter:Tentei te ligar! Você está bem? Soube do que aconteceu, estava jantando fora... Estou preocupada! Precisa de algo? Te amo!”
Ela aproveitou e alfinetou Matheus: “Ainda bem que ela vai voltar a se vestir bem! Ainda bem que não engravidou e não fez tatuagem com o nome dele! Faltou pouco! Ainda bem que ela vai poder ser a mais bonita, usar salto e fazer o que tiver vontade! Ainda bem que ela vai parar de se humilhar e parar de abaixar a cabeça pra fazer as vontades dele! Quer ser papai? Pega outra desavisada! Ele nem aparecia na bagaça antes dela! Vem trabalhar com a mamy (risos)! Vamos mostrar como se faz! Nunca tive ciúmes dele! Ela estava errada de ficar grudada! Mas terminar assim com minha filha... Não!!! Imagina um bofe meu me deixando em casa e saindo de balada? Quando voltasse eu tava longe e as roupas dele todas...”, disse a mãe de Bárbara.
Matheus disse que o principal motivo do término foi a incompatibilidade de agendas pois ambos estão trabalhando muito!!
Não quero provocar a ira e tals, mas nunca fui fã desse casal e acho que o Matheus ainda é apaixonado pela Dani Bolina.#prontofalei



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Parceiros VIPS