sábado, 2 de novembro de 2013

Look da Semana - 1 especial Halloween


Mais atrasada que euzinha essa semana impossivel, eu pensava em postar entrava aqui ai o computador demorava mais que tudo e eu desistia...mas agora vou trazer tudo.Mas  primeiramente, os looks:

Adoreei esse look que não tem como explicar, com um sapato mais pesado, uma mochila colorida, um óculos divertido....uma blusa linda...

Quer look mais básico que esse? Mas eu me apaixonei porque mostra que pra ficar linda você não precisa daquele look cheio de roupa!!

Esse é um look super relax, aquele dia que você quer ficar bonita mas não quer gastar tempo se arrumando!


Especial Halloween


E na semana do Halloween eu trago uma fantasia que fez sucesso!! A Fantasia da Paris Hilton.. que se montou de Miley na apresentação do VMA desse ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Parceiros VIPS