domingo, 3 de novembro de 2013

Diversão ao quadrado


Gente , agora eu trago as piadas...gostaria muito que vocês me ajudassem porque não tenho mais piadas e vou ter que cancelar esse quadro se continuar assim :(

Porque a loira ficou feliz quando montou o quebra-cabeças em 6 meses?
Por que na caixa estava escrito: de 4 a 6 anos.


O Mineirinho chegou pro Gaúcho e disse, ô, cê nun sabe, tô cuma fome danada, mas tão grande mesmo que hoje eu comeria até um tremm!!
O Gaúcho arregalou os olhos e então começou a gritar: “Tchê! , Tchê! , Tchê! , Tchê! Tchê!Tchê! Tchê!.. piuíiiiiii Tchê!, Tchê! Tchê!, Tchê!, Tchê! piuíiiii.
Por que as plantinhas não falam? Porque elas são mudas!!

Para que serve óculos verde ?
Para verde perto…
E pra que serve óculos vermelho ?
Para vermelhor…
E pra que serve óculos marrom ?
Para ver marromenos…
Se o cachorro tivesse religião, qual seria? Resp: Cao-domblé

O condenado à morte esperava a hora da execução, quando chegou o padre: Meu filho, vim trazer a palavra de Deus para você. Perda de tempo, seu padre. Daqui a pouco vou falar com Ele, pessoalmente. Algum recado?

Doutor, como eu faço para emagrecer? Basta a senhora mover a cabeça da esquerda para a direita e da direita para a esquerda. Quantas vezes, doutor? Todas as vezes que lhe oferecerem comida.

A sogra vai na casa do genro após o casamento:
TOC! TOC! TOC! Bom dia meu geeeeennnnrrrrrooooo!!!!!
-Mas minha sogra, você aqui? O que a senhora veio fazer aqui -Eu vou ficar aqui até vocês enjoar de mim!
-Mas ué! Não vai esperar nem um cafézinho?

*-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Parceiros VIPS