sábado, 26 de outubro de 2013

Cantando na Balada


Oi pessoas,me desculpem se postar cantadas repetidas ok?

  • Gata, eu não sou economista, mas quero mexer na sua poupança.
  • Gata, você pra mim é que nem catarro, mora no fundo do meu peito.
  • Gata, seu pai constrói estádios? Porque, você pra mim, tem o padrão FIFA.
  • Gata, você não é Galaxy, mas S2.
  • Gata, me chama de capeta e deixa eu te possuir.
  • Você não é Post-It, mas me faz lembrar o que há de melhor em mim!
  • Me adota? Desculpa aí piranha, mas não tenho aquário em casa.
  • Gata, eu não sou o Windows Media Player, mas posso ser um bom reprodutor.
  • Gata, se eu fosse o Chapéu Seletor, eu te escolhia para minha casa.
  • Gata, não sou Neston, mas faço de 1000 maneiras diferentes.
~Lora~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Parceiros VIPS